Ganhe Dinheiro Clicando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alinne Moraes revela as três coisas que faria no dia do fim do mundo


Elenco do programa 'Como Aproveitar o Fim do Mundo' se reuniu na noite desta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro.


Nelson Freitas, Alinne Moraes e Danton Mello
(Foto: Alex Palarea/ Ag.News)

Danton Mello, Alinne Moraes e Nelson Freitas estiveram na coletiva de lançamento do novo seriado da Globo, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, que aconteceu na noitedesta terça-feira, 16, em um restaurante de Ipanema, Zona Sul do Rio. O programa inicialmente com 8 episódios, tem sua estreia marcada para o dia 1º de novembro. O último irá ao ar dia 20 de dezembro, à meia-noite, em clima de mistério sobre o evento apocalíptico anunciado pelo calendário dos maias.
"Tudo o que tem um começo tem um fim, mas não sei sobre datas específicas. Pesquisei algumas teorias mas nunca me apeguei a nada", disse a atriz, que faz Kátia, uma funcionária de departamento pessoal que acredita fielmente no fim do mundo e aproveita os últimos dias para rever questões do passado. Alinne revelou três coisas que faria antes de o mundo acabar: "Pilotar um avião, saltar de paraquedas e dizer coisas que não são politicamete corretas para certas pessoas".
O autor Alexandre Machado, que escreveu junto com Fernanda Young - mesma dupla da série "Os Normais", explicou o contexto da história: "Não é um programa sobre o fim do mundo. São dois personagens que são estranhas uma a outra acabam encontrando uma maneira para enfrentar essa tragédia". 
O diretor José Alvarenga também comentou a saga sobre o armagedom: "É um tema decorrente em toda a história da humanidade. O mundo está sempre para acabar. Vamos distribuir na internet em tom de brincadeira fotos do mundo se acabando em tempo real, mas algo dentro da nossa brincadeira mesmo. Na noite do dia 20 de dezembro a coisa começa", adiantou.
Alvarenga ainda não sabe ainda se a série vai ter continuação. "Vai ter um gancho e isso depende dos autores, mas vale também a questão de uma audiência favorável, da aceitação do público e do termômetro para sabermos a hora certa de acabar." , afirmou.
José Alvagarenga, Danton Mello, Alinne Moraes, Alexandre Machado e Nelson Freitas (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.