Ganhe Dinheiro Clicando

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

‘Novela Avenida Brasil’ – Resumo 17-10 – Tufão é sequestrado por Santiago no Divino



No capítulo desta quarta (17) da novela Avenida Brasil, vamos ver que Santiago planeja e põe em prática o plano de sequestrar Tufão.
O malandro quer ficar com todo o dinheiro que Tufão tem para fechar o negócio da compra de um shopping no bairro do Divino. Para isso ele terá a ajuda de Carminha, que ainda faz tudo o que o seu pai pede.
A megera sai para conversar com Ágata e pergunta para a sua filha quando Tufão pretende efetuar a compra do shopping. De maneira inocente, a garotinha responde que será naquele mesmo dia.
Depois disso, Carminha corre contar para Santiago a novidade. O bandido agora só tem que avisar os seus comparsas e colocar o plano em prática.

Confira como será todo o desenrolar do sequestro de Tufão -

O plano será sequestrar o ex-jogador e pedir um resgate, depois colocar a mão na grana, e ainda matar Tufão para não restar provas do crime. O bandido se disfarça de médico de bonecas, manda os seus capangas pegarem Tufão e levá-lo até o cativeiro feito em um sítio que fica perto do Rio de Janeiro, onde ele espera na companhia de Carminha.
Santiago quer pegar o dinheiro, matar Tufão e fugir com sua filha para a Itália, usando um passaporte e nomes falsos. Acontece que, misteriosamente, Carminha não apoiará o plano, pois está temendo que todos desconfiarão dela.
Santiago pedirá um resgate para entregar Tufão e seus capangas marcam de pegar a grana com Jorginho no estacionamento de um aeroporto, de onde o pai de Carminha pretende pegar um avião particular e fugir do Brasil.
Nina acabará descobrindo onde é o cativeiro e corre para lá de moto e tenta salvar Tufão. No caminho, ela avisará Jorginho pelo celular, mas a garota acaba sendo presa por Santiago e vira a sua refém, junto com Tufão.
Jorginho então segue com a polícia para o cativeiro. Com o avião pronto para decolar, levando os 20 milhões do sequestro, Carminha tem um momento de coragem, relembra como Santiago desgraçou toda a sua vida, matando a sua mãe na sua frente.
Carminha atira em uma das pernas do pai para impedir que ele avance nas vítimas ou nela mesma ou ainda consiga escapar. A loira então entrega a arma para Nina e a surpreende quando diz:

“Atira em mim! Acaba com a tua vingança”.

Comparsas de Santiago invadem festa de Tufão.
Tufão e Nina começam a estranhar a atitude de Carminha e até sugerem que ela fuja antes da polícia chegar. Porém, ela se mostra decidida a se entregar para a polícia.
“Não tem fuga pra mim, Tufão. Fim da linha! Eu disse que vou me entregar pra polícia e vou”, comenta Carminha.

Carminha aproveita a situação e pede desculpas, reconhecendo que ele era um marido maravilhoso, pedindo que ele cuide de sua filha.
“Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz… Porque você me fazia feliz, como eu nunca eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, diz Carminha.
Santiago pensa em ganhar R$ 22 milhões.
Depois de tudo isso, Carminha e Santiago serão presos e condenados por todos os crimes garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.