Ganhe Dinheiro Clicando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Organizadores do Rock in Rio anunciam três atrações para 2013


Serão sete dias de shows em setembro do ano que vem.





Os organizadores do Rock in Rio fizeram, nesta terça-feira (16), o lançamento oficial da quinta edição do festival, no Brasil, e anunciaram mais três atrações do evento. Serão sete dias de shows em setembro do ano que vem.
As novidades do Rock in Rio 2013 foram anunciadas aos pés do Cristo Redentor e com os músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. O americano Bruce Springsteen virá ao Rio pela primeira vez.
A turma do metal vai vibrar de novo com o Metálica, que se apresentou no Rock in Rio do ano passado. A banda Iron Maiden, que participou do primeiro festival, em 1985, e voltou ao Rio em 2001, também foi confirmada. De Londres, o vocalista Bruce Dickinson mandou um recado para os fãs: o Iron Maiden vai tocar sucessos, com muita pirotecnia e coisas incríveis.
George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx também farão shows.
O Rock in Rio vai voltar à cidade onde nasceu trazendo o estilo das ruas. Grupos de dance street vão ganhar um palco para apresentações e um concurso de dança.
Para oferecer mais conforto, a capacidade de público na Cidade do Rock foi reduzida de 100 mil para 85 mil pessoas por dia.
“Dá mais conforto para ouvir as músicas. Esse é o espírito, uma cidade de música”, disse Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.
Nesta festa de muitos ritmos, o samba, hoje, pediu passagem. O festival será o enredo da escola Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo carnaval.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.