Ganhe Dinheiro Clicando

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Viracopos: voos são retomados após acidente

Após 40 horas, Infraero anuncia retomada de pousos e decolagens no aeroporto de Campinas, no interior de São Paulo


A Infraero informou, no final da tarde desta segunda-feira, que a pista interditada no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, desde sábado, foi liberada para pousos e decolagens às 17h35. No último sábado, um avião cargueiro apresentou problemas no trem de pouso e bloqueou as operações no aeroporto. 

A liberação da pista, segundo a Infraero, ocorreu após uma inspeção. A empresa mais prejudicada pela interdição foi a Azul Linhas Aéreas. Até esta tarde a empresa já tinha cancelado 470 voos. Por causa disso, a empresa foi obrigada a cancelar as vendas de passagens para algumas decolagens, mas não precisou quais.

Essa situação permanecerá, no mínimo, até o final desta semana, segundo a assessoria da Azul. Os passageiros que comprarem passagens para voos que posteriormente forem cancelados podem entrar em contato com a empresa para renegociar a passagem. 

Veja as orientações do Procon para o consumidor nesta situação

Aos seus clientes, a Azul pede para que não se dirijam ao Aeroporto de Viracopos e que confirmem o status de seu voo por meio dos canais de atendimento da companhia – via telefone 4003-1118, site ou nas lojas da empresa.


Fonte:Band



Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa
 Trabalhe em Casa Clique na imagem e comece agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.