Cantora sertaneja não mostra mágoa e minimiza briga na Justiça por liberdade na carreira
Paula Fernandes, que nos últimos meses estampou as manchetes com a notícia de uma disputa judicial contra Leonardo, agora, só faz elogiar o proprietário da Talismã Music.
Em conversa com o R7, a cantora não falou sobre o fato de não ter conseguido o direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais de sua carreira.
— A minha relação como Leonardo é uma parceira de vida. O admiro muito. A primeira música que cantei na vida era dele, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar. Infelizmente, as pessoas falam demais. Isso é assunto de advogado.
Na imprensa, prevalece a notícia de que Paula e Leonardo estão brigados. No entanto, para a estrela, a relação com o cantor ainda é de amizade.
— Na vida, a gente toma rumos diferentes. Isso acontece todos os dias. Mas pelo fato de ser a Paula Fernandes, todos dão aquela distorcida. Meu contato com o Leonardo é de muito respeito e amizade. Acho ele um cara fera. Tem muito a acontecer na vida dele. O Leonardo merece.
A cantora finalizou sua versão sobre a questão judicial com um recado para o “patrão”.
— Um beijo para ele. Sou fã e admiradora pelo ser humano e pelo profissional. Isso não muda nada. Os advogados resolvem.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja o primeiro a comentar
Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.