Ganhe Dinheiro Clicando

sábado, 13 de outubro de 2012

Brasil Game Show recebe uma multidão de pessoas

A BGS (Brasil Game Show) recebeu uma multidão de quase 50 mil aficionados por jogos nesta última sexta-feira. O evento vai até domingo e os participantes poderão jogar e testar novos jogos e consoles ainda nem lançados no mercado.



A BGS (Brasil Game Show) recebeu uma multidão de quase 50 mil aficionados por jogos nesta última sexta-feira. O evento vai até domingo e os participantes poderão jogar e testar novos jogos e consoles ainda nem lançados no mercado. A entrada do evento custa R$ 40,00 reais por pessoa e esta localizado no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.
Na edição deste ano do evento, um dos destaques é o Wii U, novo videogame da Nintendo, que será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de novembro. A empresa preparou uma sala especial com diversos aparelhos para que os visitantes possam testar com calma jogos como "New Super Mario Bros. U", novo título de Mario e companhia, "The Wonderful 101", os minigames de "Nintendo Land" que usam os recursos do Gamepad, controle que tem funções de tablet e muitos outros. Há também games de Wii, 3DS e DS como os novos "Pokémon Black & White 2".
De sexta até domingo, último dia do evento, os desenvolvedores apresentam títulos aguardados, como God of War: Ascension (que só será comercializado em março de 2013) e Call of Duty: Black Ops 2, sem data para estrear. Os quase cinquenta mil visitantes que foram ao Expo Center Norte nesta sexta-feira puderam tietar grandes personalidades da indústria, como a produtora de Halo 4, Kiki Wolfkill e o produtor de Assassins Creed III, Philippe Ducharme. O japonês Katsuhiro Harada, produtor do hit Tekken também foi à BGS.
Quem também estava lá era a Activision, Electronic Arts, Capcom, Warner Bros. Games, que demonstrou o novo Injustice: Gods Among Us, NC Games, Level Up! Games, Square Enix, Disney, Saraiva e a Konami, que colocou para testes o novo Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, que será lançado em breve para 3DS.
Se você gosta de jogos e está aí sem fazer nada no final de semana, o evento é uma boa pedida para "perder horas e horas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.