Ganhe Dinheiro Clicando

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Britney Spears compra mansão de US$ 8,5 milhões

Em Thousand Oaks, a 72 km de Los Angeles, cantora prefere a vida longe da agitação




O último boato no círculo imobiliário das celebridades dá conta de que Britney Spears comprou uma mansão de US$ 8,5 milhões em Thousand Oaks, na Califórnia. Segundo o TMZ, conhecidos dizem que a cantora optou por uma casa no subúrbio, longe das fofocas e dos paparazzi de Hollywood. A 72 km de Los Angeles, a casa fica em um condomínio fechado perto do Lago Sherwood.

A mansão de estilo mediterrâneo foi construída em 2010 sobre dois lotes. Para ter vistas desobstruídas e privacidade, o pé-direito é alto, com tetos de carvalho e pisos de calcário. A casa combina espaços interiores e exteriores com enormes portas que levam ao pátio, uma lareira ao ar livre e uma piscina enorme. O interior da casa tem as características padrão de lares de celebridades: home theater, adega com controle de temperatura, uma suíte máster com banheiras e um grande closet.

Britney prefere morar em comunidades do subúrbio, apesar de seu status de estrela. Recentemente, ela e o noivo, Jason Trawick, alugaram uma casa enorme em Thousand Oaks. Antes disso, ela fechou o aluguel de outra casa, em Calabasas. A mansão localizada no bairro de Studio City, em Los Angeles, que ela havia comprado em 2007, foi vendida em abril deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.