Ganhe Dinheiro Clicando

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

15 erros que podem arrasar o início de uma relação


-->




15 erros que podem detonar o começo da relação

Fisgar o cara certo, ao contrário do que muitas mulheres acreditam, pode ser fácil. O Brasil possui quase sete milhões de domicílios com pessoas morando sozinhas, a maioria deles ocupada por homens solteiros, revelou os novos dados do Censo Demográfico de 2010, divulgado pelo IBGE esta semana. Ou seja, tem homem na praça e disponível sim!

O que você não pode é cometer erros que naufragam o início de uma relação. Criar muita expectativa para dar certo é um deles. 'Não cobre demais. Vocês estão começando agora, é um período normalmente de difícil de adaptação', explica a sexóloga Regina Racco, autora dos livros 'O livro de ouro do pompoarismo' e 'Pirulito e outras delícias' (Racco Editora).

Outro erro típico de início de um relacionamento é tentar 'agregá-lo' para a família. O ideal, explica Regina, é deixar a família, tanto a sua como a dele, de fora da relação nesse começo. Ser grudenta, exagerada, enviar a toda hora mensagens pelo celular ou redes sociais, o caminho para o fim da relação também pode partir dessas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.