Ganhe Dinheiro Clicando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gabriela: Ramiro impede que Mundinho fuja com Gerusa do convento

Tudo acontece como o planejado para que Mundinho (Mateus Solano) consiga resgatar Gerusa (Luiza Valdetaro) do convento. Altino (Nelson Xavier) conseguiu sequestrar o padre e entrar no convento se passando por ele.

Gerusa acaba se encontrando com Mundinho na sacristia e os dois estão quase indo embora, quando quem aparece no local é Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), questionando se o casal realmente acreditou que os conseguiram enganá-lo.

Gerusa percebe que foi iludida e questiona se a outra noviça foi quem contou para a madre que ela pretendia fugir. A jovem explica que contou o plano de Gerusa, pois tinha medo de ser castigada, caso ficasse em silencio.

Mundinho volta a insistir, pedindo que Ramiro tenha bom senso, esquecendo as brigas do passado e permitindo que ele se case com Gerusa. Mas o coronel não dá o braço a torcer e lembra que Mundinho é seu inimigo na política e quer ser o novo intendente.

Ramiro lembra que Mundinho o desafia a todo o momento e ainda deseja se casar com sua neta. Ele fala que está muito decepcionado com Gerusa. Mundinho diz que vai embora do local com Gerusa de qualquer maneira, mas o coronel ameaça, apontando revolver a anunciando que vai matar a todos.

Ramiro anuncia que os seus jagunços estão redor da igreja e mandará matar Mundinho. A madre que intervém e implora que Ramiro não mate ninguém em solo sagrado. Com medo pela vida da amada, Mundinho recua. Gerusa também tem medo que algo aconteça com o amado e pede que ele vá embora, pedindo que ele e Altino vão embora na frente, para evitar que ele e o avô se matem do lado de fora do convento. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 16.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.