Ganhe Dinheiro Clicando

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quanto custa Anderson Silva x Jon Jones?

Anderson x Jones: luta de gala?
Dana White começou a viajar seriamente na ideia. O presidente do UFC já deixou claro que "um caminhão de dinheiro" vai mudar o rumo e acabar com as ressalvas que os astros Anderson Silva e Jon Jones ainda mantêm em finalmente aceitar a superluta dos sonhos de dez entre dez fãs de lutas do mundo todo.


O caso vai render muito pano pra manga, mas repito que no geral, toda cautela em excesso da dupla, em inicialmente renegar qualquer cifra oferecida, e gira em torno de arriscar grandiosidades.
Todos que acompanham MMA sabem que entre as superestrelas do UFC não há mais como tudo ser feito puramente em nome da diversão. Há muitos fatores envolvidas, como patrocínios, acordos, direitos de imagem e todos os interessentes dispostos para coisas do tipo. Além de grandes aletas, Anderson e Jones atualmente são tratados também como grandes marcas. É aquela história dos males que vêm para o bem (será mesmo?), típica no esporte moderno.
No campo da possibilidade, as ambições ainda seguem livres. Aos 37 anos, pessoalmente Anderson não teria mais nada a provar. Mas os fãs mais ávidos não pensam assim, e obviamente querem sempre mais de quem sempre promove o 'algo a mais' dentro do octógono.

Como o Spider declaradamente quer se manter na ativa por mais cinco anos pelo menos, vai se tornar maçante ficar apenas atestando a superioridade. É preciso ousar, e pra valer. O fato de se mostrar aberto a encarar outra empreitada de peso em 2013, contra o canadense Georges St.Pierre, é o primeiro passo para favorecer a premissa ideal disso.
Sobre Jones - que sem dúvida configura desafio estilístico muito mais atrativo do que GSP -, por enquanto o brasileiro segue lacônico com o "não" toda vez que é indagado. O norte-americano repete o coro. E a provável montanha de dólares oferecida por White não será levada em conta como 'fator viabilizador' para mudar de opinião.
A cada atuação, Anderson mostra o caminho correto para quem quer se tornar histórico dentro do octógono. Jones vem em seguida, bem na cola e com muitos anos da carreira promissora ainda pela frente. A superluta entre ambos ainda é algo utópico, só dá para acreditar vendo. Será que o respeito e amizade tão apregoado pela dupla vai se manter intacto, mesmo com as investidas constantes dos tubarões de White e cia? Ou a máxima do 'tudo tem um preço' será determinante? Logo mais saberemos.

Ganhe R$1500,00 a R$4500,00 trabalhando em casa
 Trabalhe em Casa Clique na imagem e comece agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.